Procon PG realiza atendimento ao público agendado

Além de serviço presencial agendado, setor responde demandas por email

Por Maria Souza | 14/2/2022

Foto Indisponivel

O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor de Praia Grande (Procon-PG) está à disposição da população para orientações e atendimentos presenciais agendados de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede localizada na Rua Jaú, nº 880, sala 72, Bairro Boqueirão. O agendamento deve ser feito pelo telefone (13) 3473-6810.

O setor também recebe demandas pelo e-mail procon@praiagrande.sp.gov.br. Além do atendimento à população, fiscais do órgão realizam fiscalizações no comércio da Cidade, incluindo lojas de rua, galerias e shopping, especialmente em períodos próximos a datas comemorativas.

De acordo com a coordenadora do Procon Praia Grande, Andrea Rodrigues, o órgão promove um trabalho constante de fiscalização e atendimento aos consumidores durante o ano inteiro. “O Procon deve ser a porta de entrada para orientações relacionadas ao código de defesa do consumidor. Os fiscais estão à disposição para fornecer dicas práticas, para que munícipes evitem cair em golpes ou em propagandas enganosas e saibam dos seus direitos”.