Secretaria de Saúde faz apresentação no 41º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde

O secretário da pasta, Cleber Nogueira, fala sobre Gerenciamento de Riscos

Por Aline Gomes | 3/5/2022

Colaboração Rodrigo Herrero

A partir desta terça-feira (3) até quinta-feira (6) acontece, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Medical Fair Brasil (MFB), a edição brasileira da maior feira de soluções para saúde do mundo, realizada há 50 anos na Alemanha.

Dentro desse evento, acontece simultaneamente, o 41° Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde, onde, na quarta-feira (4), às 14 horas, o secretário de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande, Cleber Suckow Nogueira, explana sobre a experiência da Sesap, durante a pandemia, dentro do eixo Gerenciamento de Riscos.

“Vamos passar a nossa experiência, de como conseguimos êxito principalmente em tempos de pandemia, organizando os serviços e utilizando os recursos de forma adequada, evitando desperdícios”, explicou o secretário que participa da MFB ao lado de grandes nomes da área, como, Malu Sevieri, diretora da Medical Fair Brasil e CEO da Emme Brasil; Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, entre outros.

São mais de 200 expositores e mais de 170 horas de conteúdos e palestras profissionais, incluindo gestão, tecnologia e inovação. O Expo Center Norte fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo –SP. A entrada é gratuita.