Expo Hip Hop: confira a programação completa do evento que promete agitar a Região

Evento terá novo formato este ano e trará diversas atrações para todos os gostos

Por Beatriz Boturão | 4/5/2022

Você não vai ficar de fora da Expo Hip Hop, né? O evento é famoso em Praia Grande e promete agitar atrair pessoas de toda a Região nos dias 28 e 29 de maio, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, Bairro Quietude. A Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) já anunciou a programação da 5ª edição do evento (que faz alusão à Semana do Hip Hop), com as atrações e os horários.

A programação está demais, repleta de atrações imperdíveis do movimento Hip Hop, como apresentações musicais de artistas regionais, batalhas de dança ALL style e breaking, sarau e slam de poesia, exposição e Live Paint, batalhas de rima, batalhas de beat, discotecagem, teatro, basquete e futebol de rua, área kids e feira de economia solidária e empreendedorismo periférico.

Além do novo formato do evento, o basquete e o futebol de rua são as grandes novidades desta 5ª edição. As modalidades vão agitar o Pavilhão com uma competição pra lá de acirrada entre times de Praia Grande. Outro destaque vai para a palestra do Marcello Gugu, um dos grandes representantes do rap nacional. Na oportunidade, ele vai contar um pouco mais da história do hip hop e bater um papo bacana com a galera.

Para o subsecretário de Assuntos da Juventude da Cidade, Augusto Schell, essa edição será ainda mais especial. “Neste ano, o evento terá um formato diferente, muito mais interativo e voltado para diversos públicos. Nossa expectativa é grande e vamos trabalhar para proporcionar dias inesquecíveis para todos que participarem”, afirma.

Quem quiser participar do evento não precisa se inscrever; é só chegar! A entrada será gratuita! Confira a programação completa (sujeita a alterações):

28/05 e 29/05

Abertura e discotecagem – 14 horas
Feira de economia solidária (dia todo)
Basquete área externa (dia todo)
Futebol área externa (dia todo)
Slam e sarau de poesia (dia todo)
Live paint área externa (dia todo)

28/05

Batalha de all style - 14h30
Teatro musical “O Guri” - 17h30
Batalha de mc - 18h30
Palestra Marcello Gugu – 20h30

29/05

Batalha de breaking – 14h30
Batalha de beat – 17h30
Apresentações musicais – 19 horas
Discotecagem com aulão de dança – 21 horas