Prefeitura divulga nova convocação para estágios remunerados

Edital completo está disponível no site do Município

13/5/2022

A Prefeitura de Praia Grande divulgou mais uma convocação para a contratação de estagiário (Edital 002/2021) na área de Arquitetura e Urbanismo. O convocado deve comparecer até o dia 20 de maio na Divisão de Estágios, Plano de Carreira e Convênios na Secretaria Municipal de Administração das 9 às 16 horas, munido do documento de identidade original com foto e do atestado de matrícula atualizado (referente ao primeiro semestre de 2022), cópia simples da carteirinha ou certificado de vacinação da COVID-19, comprovante de residência - conta de água ou luz (cópia simples), RG (cópia simples), CPF (cópia simples), Certidão de Nascimento/Casamento (cópias simples); Certificado de Alistamento Militar/Reservista (cópia simples); Carteira Profissional (foto e qualificação civil - cópia simples); Cartão Transporte (cópia simples), NIS (cópia simples), Comprovante de Situação cadastral no CPF, obtido através do endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br, para entrevista com a Secretaria requisitante, retirada de seus termos de compromisso de estágios e da carta de encaminhamento para abertura de conta corrente no banco indicado.

O edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br), clicando em ‘Serviços Online’ e depois no botão ‘Concursos Públicos e Processos Seletivos”.