Avenida no Caiçara tem trecho interditado e linha de ônibus 22 ME segue por rota alternativa

Bloqueio acontece na Avenida Nossa Senhora de Praia Grande e segue até dia 1º de outubro

Por Jaqueline de Marco | 26/9/2022

Foto Indisponivel

A Avenida Nossa Senhora de Praia Grande, no Bairro Caiçara, está com trecho interditado para obras na rede de esgoto pela concessionária Sabesp, desde a manhã desta segunda-feira (26). O trecho bloqueado fica entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua João Dias da Silva. A previsão é que o tráfego de veículos seja normalizado no local até dia 1º de outubro. A interdição afeta trecho da linha de ônibus 22 ME, que seguirá por rota alternativa, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Enquanto durarem os trabalhos, quem segue sentido Marginal/Praia deve seguir pela Rua João Dias da Silva, Rua Santa Barbara, Avenida Presidente Kennedy (sentido Real), retorno na Rua Flausina de Oliveira e retornando à Avenida Nossa Senhora de Praia Grande pela Avenida Presidente Kennedy (sentido Maracanã). Já no sentido oposto, quem segue sentido Praia/Marginal, a rota alternativa deve ser Avenida Presidente Kennedy (sentido Real), Rua Santa Rita de Cássia e Rua João Dias da Silva.

E outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), através do 0800-7720194.