Ação educativa do Sest Senat em PG orienta 100 pessoas em Terminal Rodoviário

Trabalho contou com orientações sobre segurança viária e atendimentos de saúde preventiva

Por Jaqueline de Marco | 27/9/2022

O Terminal Rodoviário Tatico, no Bairro Mirim, em Praia Grande, recebeu na última quinta-feira (22), ação temática gratuita de prevenção a acidentes viários, desenvolvida pelo Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). Dentre os trabalhos que foram executados no local estão orientações sobre segurança viária, além de atendimento básicos de saúde preventiva, como aferição de pressão e orientações nutricionais. Durante toda a tarde, cerca de 100 pessoas passaram pelas atividades.

Esta é uma das diversas ações que são realizadas no Tatico e no Terminal Tude Bastos em parceria entre a Prefeitura e o Sest Senat, sempre voltadas à segurança e à saúde da população, em especial profissionais da área de transportes. Desde junho, mais de 300 atendimentos já foram realizados através desta parceria.

O Terminal Tatico fica na Avenida Moisés Cardoso D’Oliveira, s/nº, esquina com Rua Valter José Alves, próximo ao Paço Municipal, no Bairro Mirim.