2ª etapa do Circuito Skate Caiçara promete agitar Praia Grande

Evento reunirá praticantes do skate e surfskate

Por Beatriz Boturão | 5/10/2022

Mais uma etapa do 1º Circuito Skate Caiçara Praia Grande vai movimentar Praia Grande! A competição reunirá praticantes de duas modalidades: skate e surfskate, nos dias 19 e 20 de novembro, das 9h às 19h, na pista do Boqueirão. No sábado, será a vez da modalidade de skate street e domingo do surfskate. Cada modalidade conta com competidores em quatro categorias: amador, iniciante, feminino e mirim.

Quem quiser participar, basta se inscrever presencialmente no dia da prova, uma hora antes do início do evento, mediante a troca de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Mas atenção: as vagas são limitadas!

A terceira fase da competição acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, na pista coberta do Quietude. Por se tratar de um circuito, além dos ganhadores de cada etapa, também haverá uma premiação final dos competidores que mais pontuarem nas três etapas.

Atrações - Além da competição, quem estiver presente poderá curtir muita música boa ao som de um DJ local! O pessoal do grafite também estará presente grafitando os muros das pistas e deixando tudo mais bonito.

Segundo Augusto Schell, subsecretário de Assuntos da Juventude, esse será mais um grande evento para a juventude. “A primeira etapa do circuito foi inesquecível. Todas as baterias ficaram lotadas e conseguimos valorizar a cultura urbana e do skate junto aos jovens. Essa próxima etapa será tão bacana quanto a anterior e esperamos todos no evento”, disse.