“Baila Comigo” no Bairro Caiçara terá como tema o Halloween

Fantasias, acessórios e roupas no estilo “Dia das Bruxas” podem ser utilizados

Por Luciano Agemiro | 20/10/2022

Prepare-se para a próxima edição do Baila Comigo. O evento será na próxima quinta-feira (27), às 19h, no Bairro Caiçara, e terá o Dia das Bruxas (Halloween) como tema. O Baila Comigo é voltado aos moradores da Melhor Idade, porém é aberto a toda família. Solte a criatividade e divirta-se! O evento será na Praça Nossa Senhora de Fátima (feira de artesanato), a partir das 19h.

Os bailes fazem sucesso e levam muita animação aos idosos do Município. É um evento à moda antiga, onde os participantes se divertem com música ao vivo e muita animação. Duas unidades do Programa Conviver estão organizando tudo: o Conviver do Bairro Caiçara e do Bairro Solemar. Quem quiser aproveitar pode se vestir com peças inspiradas em monstros, bruxas, fantasmas e tudo mais referente ao Dia das Bruxas e se destacar no evento.

“No mês passado, centenas de pessoas se divertiram no baile do Bairro Ocian. Esperamos repetir esse sucesso também no Baile do Haloween”, ressaltou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca.

O Baila Comigo é um evento realizado em parceria do Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). A Praça Nossa Senhora de Fátima fica na avenida de mesmo nome, no Bairro Caiçara. É o local onde acontece a feira de artesanato do Bairro.