Festival de Esportes Radicais (Fera) agita PG nos dias 28, 29 e 30 de outubro

Participantes poderão testar diversos esportes e curtir shows de grandes nomes da música

21/10/2022

Por Ana Gabriela Salu

O Festival de Esportes Radicais (Fera) está chegando para agitar Praia Grande nos dias 28 (a partir das 18h), e 29 e 30 de outubro (a partir das 14h), no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude. O Fera é o único evento da Região dedicado exclusivamente ao setor. Os destaques são as diversas atrações como as arenas e oficinas de skate, BMX, patins in-line, slackline, parkour, crossfit, parede de escalada, crossfit e surfskate. A tirolesa, o bungee jump e a pista de patinação no gelo terão ingressos pagos à parte.

Quem ainda não é praticante das modalidades, não deve se preocupar. Monitores estarão no Fera para dar aquela aulinha básica! Essa é a oportunidade perfeita para que todo mundo possa decidir qual é o esporte radical preferido e correr para começar a praticar. Para participar do evento será necessário doar 2 quilos de alimentos não perecíveis na hora da entrada.

Muita música também vai rolar no Fera: serão dois palcos. O principal terá shows de grandes nomes da música nacional e o secundário vai receber diversas bandas locais.

Confira as datas dos shows:

Dia 28/10: Hungria Hip Hop
Dia 29/10: Rashid e Gabriel, o pensador
Dia 30/10: CPM 22 e Detonautas.