PG faz nova convocação de trabalhadores para contratação temporária no verão

Salário e benefícios podem passar de R$ 2,6 mil para atuar na temporada

Por Ludmila Pilipavicius | 16/11/2022

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande está convocando mais uma lista de aprovados no concurso 002/2022, no cargo de Trabalhador, para atuar via contratação temporária, de 1º de dezembro a 28 de fevereiro, na limpeza da orla e calçadão, além de apoiar na zeladoria geral da Cidade, junto à Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb). Entre salário e benefícios, o valor pago pode passar de R$ 2.600 reais.

A Administração Municipal já iniciou as convocações temporárias através de edital e logo deve entrar em contato via telefone. Para saber mais detalhes, e se certificar se está sendo convocado, os interessados devem ligar para o telefone (13) 3496-2064. A Prefeitura reforça que, apesar da contratação temporária, os aprovados no concurso público não perderão seu lugar na classificação do processo.

Os convocados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, com uma folga semanal. O salário base será de R$ 1.842,81, mais cartão alimentação no valor de R$ 499,32, adicional por insalubridade de R$ 281,54, além de direito a vale transporte e adicional noturno.

Quem for convocado deve comparecer na Seção de Concursos Públicos, no Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9000, 1º andar, até o dia 24 de novembro de 2022, das 9h às 15h30, a fim de demonstrarem interesse ou não em serem contratados.

A lista de convocados e mais detalhes do processo podem ser consultados na área de concurso público no site da Prefeitura ou através do link: https://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/2621.pdf.