Regularização fundiária avança no Núcleo Avenida dos Sindicatos 1, no Bairro Mirim

População foi notificada sobre a presença de cadastradores nesta semana

Por Luciano Agemiro | 16/11/2022

Os trabalhos de regularização fundiária avançam em Praia Grande. Os serviços de cadastramento dos moradores do núcleo Avenida dos Sindicatos 1, no Bairro Mirim, será realizado de sábado (19) até segunda-feira (21). Os moradores do local foram notificados sobre este trabalho.

Servidores da Secretaria de Habitação realizaram visitas aos moradores do núcleo, notificando cada uma das residências instaladas no local para que a documentação seja separada para agilizar o trabalho de cadastramento.

"O trabalho ligado à regularização fundiária em Praia Grande é uma das ações que tem maior êxito na área da Habitação na Cidade. As famílias passam a ter segurança e tranquilidade para tocarem suas vidas ao receberem gratuitamente o título de propriedade", destacou o secretário de Habitação do Município, Anderson Mendes.

Atualmente, a Cidade já está em processo de regularização de 11 núcleos. São eles: Jardim Jurubahiba (Bairro Melvi), Monte Serrat 1 (Bairro Melvi), Vila Califórnia B (Bairro Nova Mirim), Tubaiarú D (Bairro Melvi), Jardim Universitário (Bairro Quietude), Jardim Aprazível (Bairro Vila Sônia), Vila Antártica II (Bairro Antártica), Vila São Jorge (Bairro Antártica), Avenida dos Sindicatos (Bairro Mirim), Nicinha (Bairro Caiçara) e Mara (Bairro Caiçara).

As ações de regularização fundiária da Cidade fazem parte do plano de governo da Prefeita Raquel Chini.