Seduc define horários de escolas em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Com base em Decreto, unidades atendem até uma hora antes do início das partidas

Por Daniel Elias | 17/11/2022

Foto Indisponivel

A Secretaria de Educação (Seduc) definiu os horários de funcionamento das escolas municipais em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2022. As medidas adotadas seguem a determinação publicada no Decreto Municipal n°. 7.686, veiculado em 9 de novembro. O atendimento nas unidades de ensino será encerrado uma hora antes do início de cada partida da seleção.

Nos dias que as partidas do Brasil iniciarem às 13 horas, o atendimento nas escolas municipais será apenas para turmas do período da manhã e acontece até às 12. Quando os jogos forem às 16 horas, o funcionamento das unidades de ensino ocorre até às 15, recebendo também alunos do intermediário. Caso a seleção se classifique para as próximas fases, novas datas terão o serviço alterados seguindo orientações da Administração Municipal.