12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem nova data definida

Encontro precisou ser remarcado devido ao mau tempo

Por Beatriz Boturão | 29/11/2022

Foto Indisponivel

A 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que aconteceria nesta terça-feira (29), precisou ser remarcada para o dia 05 de dezembro, das 8h às 12h, devido ao mau tempo. O encontro acontecerá no Auditório Jornalista Roberto Marinho (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim).

Conferência - O objetivo da iniciativa é promover uma mobilização social nas esferas municipal, estadual/Distrito Federal e nacional a fim de, por meio do diálogo e exposição de realidades, construir propostas de ações e políticas públicas que garantam os direitos desse público no contexto pandêmico e pós-pandêmico.

Na oportunidade, serão aprovadas três propostas de cada eixo que irão para a discussão regional que acontecerá no ano de 2023. Servidores públicos e população em geral interessados no tema podem participar gratuitamente.