Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade acontecerá no dia 7 de dezembro, no PDA

Abertura será às 14h e mais de mil peças estão à disposição dos visitantes

Por Luciano Agemiro | 29/11/2022

Na quarta-feira (7 de dezembro), a partir das 14h, acontece o tradicional Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Mais de mil peças estarão disponíveis para o público. No local também será possível adquirir os tradicionais panetones produzidos na Cidade.

Toalhas de mesa, enfeites de Natal, porta objetos diversos, com formatos criativos são as grandes atrações deste ano. O material foi produzido ao longo de todo o ano.
Produtos de qualidade, resultados do uso de várias técnicas de costura, pintura, aplicação de pedrarias e muito mais, que formam estoque único e diversificado, característico do evento anual.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o Bazar de Natal do Fundo Social é a chance que as pessoas têm de garantir um presente criativo e de qualidade. “Somos reconhecidos pelo capricho com os nossos produtos. São peças com belíssimo acabamento, cores e estilos criativos e inovadores.

Tudo o que for vendido será revertido para as ações do Fundo Social. Será feito o pagamento apenas em dinheiro. O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no Bairro Boqueirão.