Praia Grande conquista título paulista de handebol de praia

Equipe adulta venceu as seis etapas da disputa

30/11/2022

A equipe de handebol de praia adulto masculino do Clube Paulista de Handebol conquistou neste último domingo (27) o título de campeão paulista. A equipe de Praia Grande venceu as 6 etapas da disputa sendo a última etapa realizada em Praia Grande, na praia do Bairro Mirim.

O presidente do Clube, Everaldino Oliveira Souza, o Dino, comemorou. “Fizemos um ano perfeito, fomos campeões paulista invicto onde ganhamos todas as etapas da temporada”.

Dino destaca também outros importantes resultados conquistados na temporada. “Participamos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, ambos no estado do Rio de Janeiro, onde as equipes adulta e juvenil ficaram na quarta colocação. No campeonato Brasileiro, a equipe juvenil ficou com a medalha de bronze”.

O Clube Paulista de Handebol disputou três campeonatos com a equipe adulta e obteve medalha em dois, sendo campeão paulista e terceiro no Brasileiro. Já o time juvenil foi vice-campeão paulista.

Dino fez questão de agradecer o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. “Tudo isso graças a SEEL que nos apoiou para que tivéssemos um ano fantástico. Agora já começamos a preparação para o ano de 2023”.