Estação Verão Praia: Arena do Boqueirão abre dia 2 de dezembro

Praia Grande contará com mais cinco arenas nas praias durante a temporada de verão

1/12/2022

O verão 2022/2023 em Praia Grande está cheio de atrações nas areias da Cidade. A partir do dia 02 de dezembro, o projeto Estação Verão Praia tem início com a abertura da arena do Boqueirão às 19 horas (Avenida Presidente Castelo Branco, na altura da Avenida Presidente Costa e Silva), além de mais cinco arenas que serão inauguradas ainda em dezembro, com muita música de qualidade, esportes e dança.

As atividades, todas gratuitas, seguem até 29 de janeiro sempre de quinta a domingo, das 10 às 23 horas, com arenas montadas nos seguintes bairros: Boqueirão, Guilhermina, Tupi, Ocian, Flórida e Solemar. Nas semanas do Natal e Ano Novo, o horário de funcionamento será ampliado.

Durante o dia, o Estação Verão Praia oferece aulas de zumba, FitDance, ginástica, entre outras atividades. E no período da noite, shows com bandas e músicos regionais fazem a alegria do público.

Ronny Santos & Banda é a atração da noite de abertura da arena Boqueirão (02/12), agitando o público com o melhor do pop rock. No sábado, é a vez da dupla Roger e Ralph apresentar muita música sertaneja aos frequentadores da arena. As apresentações musicais têm início às 20 horas.

O Estação Verão Praia, que acontece desde 2012 nesse mesmo formato, é uma das principais atrações turísticas da temporada de verão. "As arenas sempre fazem sucesso, não só entre os turistas, mas também entre os moradores, que aproveitam muito todas as atividades. Além dos esportes e danças, as bandas e músicos locais se apresentam no horário noturno", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

Além de fomentar o turismo, as arenas do Estação Verão Praia apresentam bandas locais, promovendo os artistas da Cidade. "Teremos dezenas de shows musicais nas seis arenas, com ritmos variados. O público tem a oportunidade de conhecer os músicos locais e se divertir, prestigiando nossa praia com atividades diferenciadas", destaca o secretário.