Sucesso de público, Caminhada dos Emancipadores está com inscrições esgotadas

Evento ocorre em comemoração ao aniversário de Praia Grande, no dia 19 de janeiro de 2023

Por Pedro Sbravatti | 21/12/2022

As inscrições para a 5ª edição da Caminhada dos Emancipadores de Praia Grande estão encerradas. O já tradicional evento ocorrerá no próximo dia 19 de janeiro de 2023, data do aniversário de 56 anos de emancipação político administrativa da Cidade, e faz parte da programação das comemorações da data especial.

O sucesso da Caminhada foi comprovado com o curto período em que as inscrições ficaram disponíveis, que durou menos de 24 horas devido ao grande interesse da população em garantir presença no evento. Todo processo de cadastramento ocorreu através de forma ágil pela internet.

A largada da caminhada acontecerá na Praça Duque de Caxias, no Bairro Canto do Forte, e está prevista para ocorrer por volta das 8h30. Um dos destaques da Caminhada é o percurso, de aproximadamente 2 quilômetros e que será pela faixa de areia até o Bairro Guilhermina.

Organização - O evento é organizado pela Seel e conta com apoio de diversas outras secretarias municipais, como a de Saúde Pública, de Assuntos de Segurança Pública, Trânsito, Transportes, Urbanismo, Serviços Urbanos, Obras Públicas, entre outros, além da Polícia Militar.