Esquema de trânsito de PG será alterado no réveillon

Agentes estarão estrategicamente posicionados para garantir melhor fluidez

Por Aline Mota | 29/12/2022

A fim de garantir a mobilidade e fluidez de forma ordenada e segura, a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) estará com viaturas destinadas ao patrulhamento prioritário nas vias com maior fluxo de veículos e pedestres, principalmente nos centros comerciais e gastronômicos como, por exemplo, as Avenidas Presidente Costa e Silva, Castelo Branco e Mallet, auxiliando também na travessia segura para pedestres.

Na madrugada de 01/01/2023, com previsão de início 00h30min, será realizada a "Operação Subida", na qual será efetuado o desvio do fluxo dos veículos da Rotatória A Tribuna para Av. Mal. Mallet, onde os veículos poderão efetuar o retorno na altura da Rua Mascarenhas de Moraes, acessando novamente a Avenida Mallet, sentido São Paulo. O retorno da Av. Mal. Mallet com Maurício José Cardoso estará fechado. Agentes de trânsito estarão posicionados na Rotatória A Tribuna e Av. Mal. Mallet, a fim de orientar os condutores.

Além disso, para garantir a circulação dos ônibus e veículos de grande porte, na sexta-feira (30), no período noturno, a Setran vai isolar as esquinas das ruas Gaspar Viana, no bairro Canto do Forte, Martins Fontes, na Tupi, Santos Dumont, entre os bairros Guilhermina e Aviação, Rua Jamil Issa, no Caiçara, Rua Cravina, entre o bairro Florida e Real e a rua Ameletto Franceschell, no Bairro Solemar.