Obra da Sabesp interdita via no Bairro Melvi

Mudança viária terá início já nesta quinta (5) e se estenderá até o dia 31

Por Aline Mota | 4/1/2023

A Sabesp realizará mais uma etapa da obra de implantação da rede coletora de esgoto no Bairro Melvi, em Praia Grande. Por conta dos trabalhos, a partir desta quinta-feira (5) a Rua do Conhecimento terá trecho interditado, entre a Avenida Luiz Amaro Costa e a Rua da Coragem. A mudança viária se estenderá até o dia 31 de janeiro.

Motoristas devem ficar atentos as placas de sinalização que estão sendo instaladas no local pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) da Prefeitura de Praia Grande. Agentes da Setran serão direcionadas para esta região da Cidade.

A rota alternativa para quem passa pela Rua do Conhecimento, sentido Bairro Melvi, será a Avenida Maria Cavalcanti da Silva, Rua da Sabedoria, Rua da Esperança, Rua Monte Serrat e retornando para a Rua do Conhecimento.

Já quem está trafegando sentido Bairro Samambaia, a rota é rua do Conhecimento, Rua da Coragem, Rua da Harmonia, Avenida Luiz Amaro Costa e retorno para a Rua do Conhecimento.

Informações - Dúvidas e informações sobre o trânsito em Praia Grande podem ser conferidas também através da linha gratuita e 24 horas da Setran: 0800-7720194.