Pavimentação de via no Bairro Mirim beneficia a mobilidade de ambulâncias

Urbanização da Rua 14 do Complexo Administrativo foi entregue na quinta-feira (26)

Por Jaqueline de Marco | 27/1/2023

Uma importante rota para ambulâncias e de acesso da população a um hospital particular localizado no Bairro Mirim, a Rua 14 do Complexo Administrativo teve sua urbanização entregue oficialmente pela Prefeitura de Praia Grande na tarde da última quinta-feira (26). O local recebeu a pavimentação de 170 metros de vias, instalação de guias, sarjetas e calçada, além de plantio de grama. A inauguração faz parte da programação de aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa da Cidade, que conta com eventos e entregas até fevereiro.

De acordo com a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, a obra garante mais mobilidade no trecho. “O local conta com mercado, prédios públicos, além de um hospital, então verificamos a necessidade de urbanizar essa rota de saída para ambulâncias, facilitando a mobilidade no trecho”, explicou.

E com o tema “+Saúde +Vida”, Praia Grande tem muito a comemorar neste aniversário segundo a prefeita. “A Cidade continua crescendo, sempre aliando o desenvolvimento com o bem-estar da população. Atualmente, já contamos com mais de 60% das metas de governo cumpridas, o que mostra que a Prefeitura segue trabalhando com dedicação e comprometimento com a população”, explicou.