Programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe segue com inscrições abertas

Iniciativa leva orientação pessoal e de carreira para quem está em busca de emprego

Por Beatriz Boturão | 14/2/2023

Quem ainda não se inscreveu para o Programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe ainda pode garantir sua participação. São 1.000 vagas gratuitas ofertadas neste ano e a primeira turma já começa no dia 27 de fevereiro.

A iniciativa, fruto de parceria entre a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) e o Governo do Estado, ensina os alunos a elaborar um bom currículo, oferece orientação pessoal e de carreira, e ainda desenvolve as habilidades e competências dos participantes.

São dez aulas por turma, de segunda a sexta-feira, no período da tarde e todos que concluírem o curso receberão um certificado. O material didático e alimentação são oferecidos pela Subsecretaria.

Para o subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell, o programa é uma excelente oportunidade para quem deseja conseguir uma colocação no mercado de trabalho. “Uma oportunidade com essa, gratuita e com todo o suporte de material didático, é imperdível. Estamos empolgados com os novos alunos que estão por vir”, afirmou.

Inscrições - Os interessados podem se inscrever pessoalmente na sede da Subjuve que fica localizada na Rua Xavantes, nº 51, Bairro Tupi, das 9h às 16h30. É necessário levar RG e CPF e, em caso de menores de idade, estar acompanhado dos pais ou responsável.