Audiência Pública sobre Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2022 ocorre nesta quinta (16)

Evento é aberto ao público e acontece na Câmara Municipal, às 18h

Por Aline Gomes | 15/2/2023

A Secretaria de Finanças (Sefin) da Prefeitura de Praia Grande realiza, na quinta-feira (16), a Audiência Pública de apresentação do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2022. O evento ocorrerá na Câmara Municipal (Praça Vereador Vital Muniz, 01, Bairro Boqueirão), às 18h e é aberto ao público.

A Audiência também poderá ser acompanhada online, transmitida em tempo real, através do Facebook e também do canal oficial do YouTube da Câmara Municipal.

Como forma de prestar contas à população, técnicos da Sefin apresentarão um resumo dos resultados obtidos do orçamento do ano passado, mostrando um comparativo do que estava previsto e do que foi efetivamente alcançado pela Administração.

O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais será apresentado com base na metodologia imposta pela Secretaria do Tesouro Nacional. Outro destaque é que após a explanação dos números, todos os presentes poderão tirar dúvidas sobre a aplicação do orçamento público no exercício anterior.