Candidatos a estágio nas áreas de Direito, Biologia e Farmácia são convocados pela Prefeitura

Edital completo está no site www.praiagrande.sp.gov.br

Por Aline Gomes | 13/3/2023

Foto Indisponivel

A 8ª convocação de estágio remunerado do edital 02/2022 para as áreas de Direito, Biologia e Farmácia foi publicado pela Prefeitura de Praia Grande. Os candidatos deverão comparecer até o dia 17/03/2023 na Divisão de Estágios, Plano de Carreira e Convênios, da Secretaria de Administração (Sead), de segunda a sexta-feira. Das 9h às 16h. A Sead está localizada no primeiro andar do Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Mirim).

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

- Documento de identidade original com foto
- Atestado de matricula atualizado (referente ao primeiro semestre de 2023)
- Comprovante de residência - conta de água ou luz (cópia simples),
- RG (cópia simples),
- CPF (cópia simples),
- Certidão de Nascimento / Casamento (cópias simples);
- Certificado de Alistamento Militar / Reservista (cópia simples);
- Carteira Profissional (foto e qualificação civil - cópia simples);
- Cartão Transporte (cópia simples),
- NIS (cópia simples),
- Comprovante de Situação cadastral no CPF, que poderá ser obtido através do endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br

O edital completo com os nomes dos aprovados pode ser consultado no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br), clicando em ‘Serviços Online’ e depois no botão ‘Concursos Públicos e Processos Seletivos”.