Praia Grande define prazo para pedidos de interdições de vias para eventos

Prazo mínimo para a solicitação de fechamento viário temporário é de 72 horas

Por Jaqueline de Marco | 19/5/2023

Foto Indisponivel

Com a proximidade do mês de junho e com ele a realização de muitos eventos relacionados ao tema Festa Junina pela comunidade, entidades e empresas, a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) definiu o prazo de 72 horas, no mínimo, para solicitações de fechamentos temporários, parciais ou totais, de vias públicas. A ação visa garantir maior ordenamento viário, além de evitar acidentes.

A solicitação pode ser feita diretamente na Subsecretaria de Ações de Cidadania, na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados e pontos facultativos). O pedido pode ser feito por organizações não governamentais, entidades filantrópicas e de assistencialismo, associação de bairros e entidades religiosas com no mínimo de 72 horas de antecedência da data prevista para realização do evento.

Mais informações pelo telefone (13) 3496-5078 ou na Carta de Serviços disponível no site da prefeitura, em https://www.praiagrande.sp.gov.br/cartaservicos.