Segundo Baila Comigo do ano será na próxima quinta-feira, dia 25, no Bairro Caiçara

Evento será realizado na Praça Nossa Senhora de Fátima, a partir das 19h

Por Luciano Agemiro | 22/5/2023

O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande e a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) realizam na próxima quinta-feira (25), às 19h, a segunda edição do Baila Comigo 2023. A estrutura da festa será montada na Praça Nossa Senhora de Fátima, na praça onde ocorre a feira de artesanato, no Bairro Caiçara. Dessa vez, o tema da festa será fantasia ou cores vibrantes. Apesar de ter como foco os maiores de 50 anos, o evento é aberto à toda a família e a entrada é franca.

Os bailes fazem sucesso e levam muita animação aos idosos do Município. É um evento à moda antiga, onde os participantes se divertem com música ao vivo e muita animação. A unidades do Conviver dos bairros Caiçara e Solemar estão coordenando o evento.

Desta vez, o tema permite que as pessoas vão fantasiadas, de qualquer estilo ou usando roupas com cores vibrantes, bem chamativas e fluorescentes na composição do look. O importante é gastar a criatividade.

A Praça Nossa Senhora de Fatima fica na Avenida que leva o mesmo nome, no Bairro Caiçara. É o mesmo local onde acontece a feira de artesanato do Bairro aos finais de semanas fica no calçadão da praia do Bairro Guilhermina, na Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Rua Ipanema. O espaço onde acontecerá o baile é coberto.

Edição 2023 – A programação do Baila Comigo 2023 prevê a realização de sete grandes eventos, distribuídos em vários bairros da Cidade. Os bailes acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês. O primeiro deles ocorreu no mês de abril. O Baila Comigo é um evento realizado por meio de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).