Vendas de ingressos da Vila Junina 2023 continuam em toda Região

Convites podem ser adquiridos de forma online ou nos pontos de venda físicos

Por Bruno Biazotto | 22/5/2023

As vendas para o maior evento junino da Região continuam. De 02 a 29 de junho, moradores e turistas poderão curtir a Vila Junina 2023 com 16 dias de atrações, 25 artistas de renome nacional, estrutura coberta de mais de 15 mil metros quadrados, praça de alimentação com comidas típicas de entidades assistenciais, parque de diversões e muito mais no Kartódromo Municipal, em Praia Grande. A comercialização dos convites acontece pelo www.vilajunina.com.br, Palácio das Artes (segunda a sábado, das 12h30 às 19h30) e outros pontos de venda descritos no site.

Contando com um ambiente totalmente familiar e seguro, os visitantes poderão curtir a Vila Junina 2023 às sextas, sábados e domingos de junho, além de programação especial na véspera e feriado de Corpus Christi e do padroeiro de Praia Grande, a partir das 18 horas (com exceção de domingos e feriados, que abrirá ao meio-dia). A moderna estrutura conta com capacidade para público de até 15 mil pessoas.

Os ingressos da Vila Junina 2023 custam a partir de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) - setor Pista; Pista Premium sai a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Para área VIP, o ingresso tem o valor de R$ 150. O setor Front Stage, com open bar incluso (água, cerveja e refrigerante), tem o custo de R$ 200. Já o valor do espaço mais privilegiado do evento, o Backstage do Barão, que conta com comida e bebida inclusas, é de R$ 400. Os convites para todos os setores podem variar os valores de acordo com o show.

Além da meia-entrada prevista por lei, os contribuintes municipais podem comprar dois ingressos com 50% do valor da inteira (Pista Comum e Premium) pelo número do carnê do IPTU diretamente no site. Funcionários públicos de Praia Grande conseguem também adquirir um ingresso com o mesmo desconto na bilheteria do Palácio das Artes: basta apresentar seu crachá ou holerite para garantir seu convite.

Há passaportes promocionais para os que querem curtir os finais de semana e também todos os shows da Vila Junina 2023. Os preços de passaporte de todos os dias de Pista são de R$ 500; Pista Premium R$ 900; Área Vip R$ 1500; Front Stage R$2.500 e Backstage do Barão por R$ 4.500.

Ao longo de todos os dias da Vila Junina 2023, a programação trará shows de grandes artistas do País em uma mistura de gêneros musicais para agradar todos os públicos. Neste ano, as atrações musicais confirmadas são: João Gomes, Calcinha Preta, Zezé di Camargo e Luciano, Limão com Mel, Leonardo, Rionegro e Solimões, Bimbo & Jhonas Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Glória Groove, Lexa, MC Hariel, Exaltasamba, Jota Quest, Teto, MC Don Juan, Raça Negra, Ferrugem e Jeito Moleque, totalizando 19 grandes nomes na programação (aumento de 4 artistas em relação ao ano passado). As bandas locais, assim como em todas as outras edições do evento, seguirão realizando suas apresentações, como forma de prestígio aos músicos de Praia Grande.

Programação infantil - O evento deste ano trará ainda mais novidades. Aos domingos e feriados, a Vila Junina receberá atrações para crianças e adolescentes: Gato Galáctico, Patati Patatá, Irmãos Piologo, Palavra Cantada, Patrulha Canina e Mundo Bita são os nomes que levarão mais diversão para as famílias presentes na programação.

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, salientou a importância dessas apresentações. “Nós abriremos mais cedo a Vila Junina nos dias de atrações infanto-juvenis. O público poderá curtir a praça de alimentação com as vendas de produtos típicos juninos feitos pelas entidades assistenciais do Município. A iniciativa contribui, tanto em oferecer ainda mais lazer às famílias, como no aumento da arrecadação das entidades”, explicou a chefe do Executivo praia-grandense.

Solidariedade - Ao todo, estão previstas 26 barracas na praça de alimentação, somando entidades e Fundo Social de Solidariedade do Município. Milho, caldos, vinho quente, espetinhos, comidas nordestinas, porções e outros quitutes da época estarão entre os itens à venda no local, com renda revertida para os projetos desenvolvidos na Cidade.

“A realização de eventos fomenta diversos setores da economia da nossa Cidade, como o turismo, comércios e segmento imobiliário. A Vila Junina 2023, por exemplo, garantirá que, pelo menos, mil empregos sejam criados de forma direta e indireta, o que beneficia e fortalece o desenvolvimento de Praia Grande por meio de um evento que une as famílias e diverte à população”, completa Raquel Chini.

Atrações – Confira a programação completa da Vila Junina 2023:
02/06 - João Gomes
03/06 - Calcinha Preta