Brasão de Praia Grande  

terça-feira
17 de maio de 2022

 
 
 
  SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO



ATRIBUIÇÕES - Coordenar as atividades de apoio administrativo, abrangendo também o processo de desenvolvimento de informática e de tecnologia da informação, visando manter o perfeito funcionamento do Paço Municipal, promovendo o constante aprimoramento organizacional do mesmo; centralizar o tratamento das questões de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos, atuando no sentido da seleção; capacitação dos servidores; registrar e fazer publicar os atos oficiais e legais da Administração Municipal; promover a classificação e o cadastro dos bens patrimoniais; elaborar as bases licitatórias e a prática dos demais atos necessários, até final procedimento, pertinente a obras, serviços, compras, alienações e locações afetos a sua Secretaria e dos órgãos ou unidades que não tenham estrutura própria; propor a formulação de políticas para a gestão de pessoal, e ainda, em relação às relações interpessoais no trabalho, à remuneração, as carreiras, a integração, a capacitação, a segurança dos servidores na execução de suas tarefas e ao dimensionamento da forma de trabalho, entre outras.

Contatos

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Mirim - 1º Andar.
Telefone: 3496-2000
E-mail: sead713a@praiagrande.sp.gov.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.
  Ouvidoria Praia Grande
   
  Avalie Ouvidoria
   
  Denuncia Maus Tratos
   
  Sic
   
  Portal Tranparencia
   
  Geo PG
   
  Câmeras ao vivo
   
  Licitações
   
  Licitações
   
  Ligue Luz
   
  Habitação cadastramento habitacional
   
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias