CURRÍCULO - Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho Vicente, é formado em Administração de Empresas, empresário, casado, pai de 3 filhos, foi vereador secretário e vice-presidente da Câmara entre 2009 e 2012, além de presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.
Com ampla experiência na Administração Municipal, ingressou na Prefeitura em 1999.
Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho Vicente, é formado em Administração de Empresas, empresário, casado, pai de 3 filhos, foi vereador secretário e vice-presidente da Câmara entre 2009 e 2012, além de presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.
Com ampla experiência na Administração Municipal, ingressou na Prefeitura em 1999.
ATRIBUIÇÕES -
A Secretaria de Governo é um órgão da Administração Pública Municipal que busca permanentemente a melhoria e a qualidade dos serviços prestados à sociedade. A Seg recebe representações da sociedade e promove ações propondo providências na qualidade dos trabalhos públicos, assim como a apuração da responsabilidade administrativa destes. A Seg gerencia o desempenho dos serviços prestados aos cidadãos e a avaliação das políticas públicas, definindo as prioridades na implantação de programas, na busca da eficácia nos investimentos e na melhoria da qualidade de vida na Cidade.
Contatos
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Bairro Mirim - 2º Andar Telefone: 3496-2053 E-mail: seg@praiagrande.sp.gov.br Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas