Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: AMAURI PINILHA
 
Praia Grande abre inscrições para elenco da 4ª Encenação da Paixão de Cristo
Não é preciso ser ator profissional para participar
11/2/2014 | Jaqueline de Marco, MTB: 52.981
  Compartilhar no Whatsapp
Munícipes e moradores da região interessados em participar das apresentações da 4ª Encenação da Paixão de Cristo, que ocorrerão nos dias 18 e 19 de abril, às 21 horas, podem se inscrever gratuitamente no Palácio das Artes (PDA). O espetáculo, que será realizado ao ar livre, deve envolver cerca de 200 atores e figurantes para a dramatização dos últimos dias de Cristo. Os candidatos devem ter idade mínima de 7 anos e podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Para participar não é necessária experiência em atuação.

No ato da inscrição, o interessado deve levar duas fotografias atuais, uma de rosto e uma de corpo inteiro, e preencher um cadastro. O PDA fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão. Como nos anos anteriores, as apresentações serão realizadas na Praça Ceferino Gonzales Vegas, entre a Avenida Guilhermina e a Rua Embaré, no Bairro Guilhermina.

Os ensaios terão início nas próximas semanas e serão realizados no período noturno e nos finais de semana. O primeiro encontro geral com a equipe será realizado no PDA no próximo sábado (15), às 16 horas.

A Encenação da Paixão de Cristo, em Praia Grande, conta com mais de 20 cenas mostradas sequencialmente ao redor da praça. Devido a este formato, o público pode interagir com a encenação seguindo a peregrinação durante a via crúcis de Jesus.

Segundo o chefe da Seção de Ação Cultural de Praia Grande, Lourdes Marszolek, para participar basta gostar de artes. “Não é preciso ser ator profissional, pois nos ensaios serão apresentadas as principais técnicas necessárias para o espetáculo. É uma apresentação que cresce a cada ano, não só em número de público e efeitos, mas também em qualidade cênica. Tenho certeza que o público vai adorar essa edição”, explicou.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias