Brasão de Praia Grande  

sábado
26 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Edmilson Lelo
 
3ª Edição da Feira de Artesanato acontece em julho
Evento será no Palácio das Artes e contará com cerca de 90 artesãos da Cidade
17/6/2015 | Aline Rollo, MTB: 39.222
  Compartilhar no Whatsapp
O Palácio das Artes recebe em julho mais uma edição da Feira de Artesanato. O evento acontece nos dias 11 e 12 de julho, com cerca de 90 artesãos da Cidade expondo produtos de qualidade.

Esta é a 3ª edição da Feira de Artesanato este ano. As duas primeiras foram realizadas no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no bairro Quietude. O evento faz parte do eixo Cidade Feliz, do programa Avança PG, que busca fomentar e incentivar atividades culturais e de lazer no Município.

De acordo com o subsecretário de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande, Itamar Marciano, o objetivo da Sectur é ampliar os locais para a realização das Feiras de Artesanato. “Além do Palácio das Artes e do Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, estamos estudando fazer as feiras nos locais de espaço confinado, ou de múltiplo uso, da Cidade, democratizando ainda mais o acesso da população ao evento e oportunizando cada vez mais as atividades dos artesãos do Município”.

No próximo dia 25 de junho, às 9 horas da manhã, a Sectur realiza uma reunião com os artesãos que participam do chamamento público para as Feiras de Artesanato itinerantes.
A Feira que acontece em julho, no Palácio das Artes, promete agradar o público que prestigiar o evento. “Teremos artigos de diversos tipos: objetos de decoração, presentes. Tudo produzido de forma artesanal pelos artesãos de Praia Grande”, afirma Itamar.

A Feira acontece das 13 às 20 horas, no Palácio das Artes, que fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600. A entrada é gratuita.

Cadastro de artesãos - Para participar das feiras de artesanato itinerantes é preciso ser cadastrado na Sutaco – Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades, do Governo do Estado, ser morador de Praia Grande e produzir os produtos que serão comercializados.
Mais informações pelo telefone 3496-5711, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h30.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.





página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias