Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
18 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Delegações chegam a PG para disputar a final estadual do JORI
Evento movimenta 200 municípios
22/3/2018
  Compartilhar no Whatsapp
Neste sábado (24), após as 13 horas, as delegações de mais de 200 municípios começam a chegar a Praia Grande para a disputa da fase final dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) evento regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) com apoio da Prefeitura local. Ainda às 14 horas, inicia-se a entrega das relações nominais (nome dos competidores de cada modalidade, por cidade) nas sedes dos Comitês Dirigente e Organizador dos Jogos localizadas na Colônia de Férias da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo (Avenida dos Sindicatos, 815, Bairro Mirim).

A relação nominal ratifica a participação de cada atleta, em cada modalidade e fornece dados como, por exemplo, os de competidores mais novo e velho dos Jogos; equipes com médias mais altas e baixas de idade. Com a relação nominal definida, o Comitê Organizador dos Jogos cobra a apresentação do documento de identidade (com foto) de cada atleta, em cada disputa. Sem este, o desportista não compete.

E mais, para os atletas indicados na relação nominal será oferecido pelo Comitê Organizador do JORI (Prefeitura de Praia Grande por meio da Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL) a partir das 19 horas, no Espaço de Eventos Jair Rodrigues (Rua Savério Fittipaldi, 78, Bairro Quietude), um jantar de boas-vindas. Serão servidas mais de três mil refeições.

No total, mais de três mil atletas acima dos 60 anos, de número superior a 200 municípios, competem durante cinco dias (25 a 29), em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez. É importante ressaltar que os boletins informativos, que trazem todas as informações dos jogos (cidades participantes, programação diária e resultados), será publicado no site da Prefeitura de Praia Grande www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias.





página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias