Brasão de Praia Grande  

terça-feira
24 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Final Estadual do JORI: PG está em 17º lugar na classificação geral
Equipe da Cidade competiu no torneio de coreografia
26/3/2018
  Compartilhar no Whatsapp
Após o primeiro dia de disputas da final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) – realizado no último domingo (25), em Praia Grande -, a delegação da Cidade (116 atletas unidos pelas Secretarias de Esporte e Lazer - SEEL e Promoção Social - Sepros) está em 17º lugar na classificação geral. O grupo municipal participou do torneio de coreografia. O evento regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) conta com apoio da Prefeitura e Fundo Social local.

Na classificação parcial, ocupam os oito primeiros lugares os selecionados de São Vicente, Itatiba, Taubaté, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Araçatuba, Campo Limpo Paulista e Mirassolândia. Esta pontuação é que define a cidade campeã geral dos Jogos. Em cada modalidade (num 14 no total), são atribuídos nove pontos ao primeiro colocado; sete ao segundo: seis ao terceiro; cinco ao quarto; quatro ao quinto; três ao sexto; dois ao sétimo; e um ao oitavo. Encerrada todas as disputas realiza-se a somatória das notas, definindo-se assim, a campeã geral.

Dados – Até a próxima quinta-feira (29), a competição movimenta no total mais de três mil atletas acima dos 60 anos, de 202 municípios, em 14 modalidades: atletismo e natação, categorias A (60 a 64 anos), B (65 a 69), C (70 a 74), D (75 a 79), E (80 a 84), F (85 a 89) e G (mais de 90); dança de salão, tênis, tênis de mesa e vôlei, classes A (60 a 69) e B (mais de 70); bocha, coreografia, malha, truco, buraco, damas, dominó e xadrez, categoria única (mais de 60 anos). Os atletas de Praia Grande qualificaram-se para a final estadual após a disputa da etapa classificatória. Bastava que atletas e equipes locais disputassem a etapa classificatória para assegurar as vagas na final estadual. Ainda assim, a turma municipal brilhou na qualificatória terminando em quarto lugar, com 114 pontos e 23 medalhas (11 ouros, 4 pratas e 8 bronzes) - novos recordes locais no número total de pódios obtidos e de primeiros lugares.

Esta é a terceira vez (2005, 2007 e 2018) que a cidade de Praia Grande sedia a fase final dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O município também recebeu por três vezes (1997, 2015 e 2017) a etapa classificatória da competição. É importante ressaltar que os boletins informativos, que trazem todas as informações dos jogos (cidades participantes, programação diária e resultados), são publicado no site da Prefeitura de Praia Grande www.praiagrande.sp.gov.br.

Campanha - Confira a campanha de Praia Grande na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2018:

Coreografia = terminou em 17º lugar
Competiram Cleusa Viviani, Ema Cavanha Thomaz, Maria José Teixeira Guimarães, Maristela Souza, Nelita Nunes da Costa, Elizabete, Cândida, Cidinha e Eliete







página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias