Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
19 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Cantor Daniel faz alegria de participantes do Jori
Mais de 3 mil pessoas assistiram o show realizado especialmente para idosos
28/3/2018
  Compartilhar no Whatsapp
O cantor sertanejo Daniel animou a galera do Jori nesta terça-feira (27). Em um show especial, realizado no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude, mais de 3 mil pessoas dançaram, cantaram e se divertiram com os principais sucessos do artista. A apresentação foi voltada aos atletas e dirigentes que participam da etapa final dos Jogos Regionais dos Idosos, que acontecem até quinta-feira (29), no Município.

Esta foi a segunda vez que Daniel participou de um show dos Jogos Regionais do Idoso. O cantor esteve em Praia Grande no ano de 2007 e se lembrou desta apresentação. “Praia Grande é uma cidade linda, que me recebe muito bem. Tenho orgulho de participar deste momento tão importante para os idosos. Acho que todo mundo deve fazer atividade física em qualquer idade, mas eles são um exemplo para nós”.

Arquibancadas foram montadas e a pista onde os atletas disputaram a competição de dança de salão se transformou num espaço de lazer. Tanto os competidores quanto a plateia tiveram acesso à área mais próxima do palco. O cantor se surpreendeu com a desenvoltura dos professores do Espaço de Dança Anderson Fernandes, que animavam o público no chão e os convidou para dançar no palco.

Uma das atletas do Jori, Maria Aparecida Teixeira, de 63 anos, é de Jaboticabal e participou pela primeira vez da etapa final do Jori e ficou emocionada com o show. “Tudo está maravilhoso, tudo de bom.Estou adorando a estadia aqui em Praia Grande e ainda mais com essa belíssima apresentação do Daniel”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, acompanhou a competição de dança e assistiu o show junto com os atletas. “É uma alegria muito grande, mesmo com tempo ruim muitas pessoas vieram.É um mimo que o Município oferece para toda essa turma da Melhor Idade”.
Ao final do show o cantor distribuiu rosas e toalhas para o público.

Jori - Esta é a terceira vez que Praia Grande sedia a etapa final dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori). Os mais de 3 mil atletas e dirigentes se dividiram em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. A delegação praia-grandense é composta por 137 pessoas.

Ao todo, 197 municípios participam da competição que termina nesta quinta-feira (29). Para saber mais sobre a competição basta acessar a página oficial do Município (www.praiagrande.sp.gov.br).




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias