Concurso Miss Bairro Praia Grande 2019 promete agitar a Cidade

Reunião sobre organização do evento ocorreu nesta sexta-feira (26), no Bairro Mirim

26/10/2018

O ano de 2019 promete ser agitado com a realização do Concurso Miss Bairro. Nesta sexta-feira (26), no Paço Municipal, representantes da Subsecretaria de Ações de Cidadania, setor que será responsável pela organização do evento, participaram de reunião para elaborar o regulamento da competição.

O Miss Bairro 2019 tem como um dos objetivos fomentar a participação das comunidades de todas regiões da Cidade em ações organizadas pela Administração Municipal. Ao longo de duas horas os representantes da Subsecretaria de Ação e Cidadania debateram tema como a afixa etária das participantes, trajes para participação nas fases do evento e como serão as eliminatórias dentro dos bairros até a final que definirá a Miss Bairro Praia Grande 2019.

As entidades de bairro, associações e ONGs, serão as responsáveis pela inscrição das participantes. No próximo dia 6, às 17 horas, na sala de reuniões do Centro Integrado de Controle e Operações Especiais (Cicoe), sediado no andar térreo do Paço Municipal, Bairro Mirim, ocorrerá novo encontro sobre o evento. Desta vez a reunião terá como participantes também as entidades de bairro e ONGs. Na oportunidade, está previsto o debate de todo o regulamento do concurso.