Brasão de Praia Grande  

terça-feira
31 de janeiro de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Praia Grande realiza Miss Bairro 2019
Evento visa aproximar os moradores da Administração Municipal e fomentar o comércio local
7/11/2018
  Compartilhar no Whatsapp
Foi dada a largada para o concurso Miss Bairro Praia Grande 2019 e o evento promete agitar os bairros. Para se cadastrar, as associações de bairro devem comparecer na Subsecretaria de Ações de Cidadania, localizada dentro do Paço Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, n° 9000, no Bairro Mirim, até 16 horas do dia 30 de novembro.

O evento é intermediado pela Subsecretaria de Ações de Cidadania, em parceria com organizações sociais, instituições de ensino e iniciativa privada, e visa fomentar o comércio local e aproximar a comunidade da Administração Municipal e das entidades do bairro.

Logo após o cadastro de cada entidade de bairro, as garotas interessadas em participar do concurso devem procurar associação ou entidade que está representando o seu bairro para realizar a inscrição, que deverá ser entregue pelo representante do bairro até o dia 16 de janeiro.

Cada entidade poderá inscrever até 15 garotas, para concorrerem dentro do bairro e três serão premiadas como: miss bairro, miss simpatia e princesa, contudo apenas a eleita miss bairro representará a localidade na grande final, que será no dia 17 de agosto, às 19 horas, no Palácio das Artes, no Bairro Boqueirão.

Para se inscrever no concurso é necessário que a candidata preencha alguns pré-requisitos como: ser cidadã brasileira, ter entre 18 e 21 anos na data da realização do evento e ser do bairro onde se inscreveu para concorrer ao título “Miss Bairro Praia Grande 2019”.

O mandato da Miss Bairro Praia Grande terá validade de um ano, iniciando na solenidade de coroação da vencedora até o ano seguinte, no ato que a Miss transferirá o título a sucessora eleita. Caberá a Miss Bairro Praia Grande representar a Cidade em todo e qualquer evento em que for solicitada.

De acordo com o titular da Subsecretaria de Ações de Cidadania, Claudino Pacheco Filho, o Tico, o evento vai aproximar cada vez mais a sociedade da Administração Municipal. “O intuito do Miss Bairro é interagir com os moradores, além de fomentar o comércio local”.

Administração Municipal prestará todo o apoio na organização como: mestre de cerimônias, equipamento de som, a utilização do espaço público, caso precise e a convocação dos jurados. Já a premiação ficará a cargo de cada entidade e a grande final todo a infraestrutura e premiação ficará a cargo da Prefeitura.





página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias