Inscrições abertas para o Miss Bairro Praia Grande 2019

Evento é destinado a jovens de 14 a 17 anos

12/12/2018

Foto Indisponivel

No último dia 6, ocorreu a segunda reunião com as entidades e associações de bairro que participarão do Miss Bairro Praia Grande 2019. Durante o encontro foram definidos detalhes do regulamento do evento e também os prazos para inscrições.

Para se inscrever no concurso é necessário que a candidata preencha alguns pré-requisitos como: ser cidadã brasileira, ter entre 14 e 17 anos na data da realização do evento, ser do bairro onde se inscreveu para concorrer ao título “Miss Bairro Praia Grande 2019”, além de ser necessário para a inscrição a autorização dos pais e responsáveis.

O período de inscrições para o concurso também foi definido no encontro.

As candidatas devem procurar as associações do seu bairro e se inscrever até dia 15 de fevereiro de 2019. Posteriormente, deverão ser preenchidas as fichas e autorizações e entregues juntamente com a documentação necessária na Subsecretaria de Ações e Cidadania até dia o dia 28 de fevereiro.

A primeira etapa já está prevista para o mês de março e a última para julho. De acordo com o cronograma definido pela organização, a grande final será no dia 17 de agosto no Palácio das Artes.

O mandato da Miss Bairro Praia Grande terá validade de um ano, iniciando na solenidade de coroação da vencedora até o ano seguinte, no ato que a Miss transferirá o título a sucessora eleita. Caberá a Miss Bairro Praia Grande representar a Cidade em todo e qualquer evento em que for solicitada.

O evento é coordenado pela Subsecretaria de Ações de Cidadania, em parceria com organizações sociais, instituições de ensino e iniciativa privada. O principal objetivo é aproximar a comunidade das iniciativas desenvolvidas pela Administração Municipal e também das entidades de bairro.