Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
19 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Bairro Ribeirópolis recebe melhorias viárias
Sinalização de trânsito está sendo revitalizada dentro do programa Cidade Total
26/8/2019
  Compartilhar no Whatsapp
A sinalização viária do Bairro Ribeirópolis está passando por melhorias com a passagem das equipes da Divisão de Engenharia de Tráfego, da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande, dentro do projeto Cidade Total. As ações foram iniciadas na última semana e devem seguir no bairro pelos próximos 10 dias.

Dentre as ações que estão sendo realizadas estão revitalização da sinalização horizontal (como pintura de guias, faixas seccionadas, vagas de estacionamento, legenda de solo), além da sinalização vertical (limpeza e reparos de placas, além de instalação de novos equipamentos).

Desde a última semana, os trabalhos estão concentrados nas vias arredores da Avenida Ilda Rosa da Cunha, incluindo nova sinalização no entorno do canal localizado no trecho, que ganhou novas placas de sentido de circulação de veículos, além de reposição de placas danificadas e furtadas.

De acordo com a diretora da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego da Setran, Michele Rezende de Mesquita, uma boa sinalização viária além de ajudar a organizar o trânsito da Cidade, ainda pode salvar vidas, com a possibilidade de reduções de acidentes. “Por isso, a Prefeitura realiza constantes revitalizações neste sentido, em toda cidade”.

0800 – Informações sobre serviços executados pela equipe e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 24 horas e gratuito da Setran, o 0800-7720194.

Cidade Total – A mega-ação visa solucionar algumas demandas apontadas pela própria população. Já receberam as melhorias o Bairro Sítio do Campo, Glória, Vila Sônia, Antártica (loteamento São Jorge também foi alvo do programa), Tupiry (com o loteamento Caieiras), Quietude, Anhanguera, Nova Mirim, Melvi, Samambaia e Esmeralda. Todos os bairros do Município serão beneficiados.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias