Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
29 de março de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
REVISÃO PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Plano Anual de Saúde 2020 é aprovado pelo Comusa
O PAS 2020 estabelece diretrizes internas para execução das metas em Saúde
29/8/2019
  Compartilhar no Whatsapp
A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) apresentou o Plano Anual de Saúde (PAS) 2020 ao Conselho Municipal de Saúde (Comusa) na última quarta-feira (28), durante Reunião Ordinária. O documento que estabelece diretrizes internas da Sesap para execução das metas em Saúde Pública no próximo ano foi aprovado, em unanimidade, pelo Conselho.

Para formular o PAS 2020, representantes de diversos setores da Sesap participaram de Oficinas de Elaboração onde foram feitas propostas em seis principais diretrizes: Integralidade do Acesso à Saúde, Redes de Atenção e Linhas de Cuidado, Vigilância em Saúde, Gestão do Capital Humano, Relações Interfederativas no SUS (Sistema Único de Saúde) e Efetividade no SUS.

O Comusa aprovou também o Credenciamento de Novas Equipes de Saúde da Família que passarão de 85 para 109 equipes atuando nas 27 Unidades de Saúde da Família e também nas três novas unidades que encontram em previsão de construção nos Bairros Princesa (já em andamento), Tupi e Guilhermina (em estudo). A terceira pauta do dia foi a Transferência de Bens Patrimoniais entre as Unidades de Saúde da Família.

A reunião ordinária foi finalizada com a aprovação da substituição de um dos conselheiros: Leonardo Arantes de Souza assume no lugar de Cesar Marcel.

Sede – A Casa dos Conselhos tem como objetivo integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. O equipamento municipal está instalado dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) e os programas SuperEscola e o Conviver.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias