Casa dos Conselhos têm novas reuniões agendadas para o mês de setembro

Equipamento municipal é dedicado a formulação de políticas públicas

6/9/2019

Foto Indisponivel

Os conselhos municipais de Habitação (CGFMHIS) e o de Antidrogas (Comad) agendaram suas reuniões ordinárias para setembro. Agora, a Casa dos Conselhos conta com 13 encontros marcados para este mês. Os encontros são abertos ao público.

A Casa dos Conselhos está localizada na Rua Xavantes, n°51, no Bairro Tupi. O equipamento municipal propicia aos conselhos municipais uma estrutura adequada para que os membros das entidades possam dialogar sobre o desenvolvimento de novas políticas públicas, de acordo com cada segmento. Desta forma, a Cidade incentiva a participação popular, estreitando as relações entre governo e sociedade civil em prol do cidadão.

Na segunda-feira (9), o equipamento municipal já recebe a reunião do Conselho Municipal para assuntos da Pessoa Portadora de Deficiência (Comped). No próximo dia 12 será a vez do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Municipal do Idoso realizarem seus encontros mensais.

Atendimento – A Casa dos Conselhos de Praia Grande tem uma programação extensa durante todo o ano. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Informações podem ser obtidas no telefone: 3496-5376.

Confira a programação de setembro da Casa dos Conselhos (sujeito a alteração):

Dia 9 - 15 horas - Conselho Municipal para assuntos da Pessoa Portadora de Deficiência (Comped)

Dia 12 - 10 horas - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)

Dia 12 - 14 horas - Conselho Municipal do Idoso (CMI)

Dia 16 - 10 horas - Conselho Municipal do Turismo (Comtur) e Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema)

Dia 18 - 9 horas - Conselho Municipal de Alimentação Escolar

Dia 18 - 15 horas - Conselho Municipal Antidrogas

Dia 19 - 9 horas - Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS)

Dia 19 - 14 horas - Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse social (CGFMHIS)

Dia 20 - 10 horas - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim)

Dia 25 - 9 horas - Conselho Municipal de Saúde (Comusa)

Dia 25 - 14 horas - Conselho do Fundo do Meio Ambiente