PG realiza reunião do Conselho Municipal de Turismo nesta quinta (28)

Encontro tem entrada gratuita e é aberto a moradores e turistas

26/11/2019

Aberta a moradores e turistas da Cidade, Praia Grande tem nesta quinta-feira (28), às 10 horas, uma reunião ordinária do Conselho Municipal do Turismo para debater ações de desenvolvimento do setor. O encontro acontece na Casa dos Conselhos.

Os membros do COMTUR abordarão na reunião o Estação Verão Show (como ocorrerá o funcionamento, shows, ações para o evento), o Natal Encantado e o prêmio Top Destinos Turísticos, em que Praia Grande disputa na categoria Sol e Mar.

Além disso, a reunião abordará as providências do presidente do Conselho, Marcio Glauber Vicente de Oliveira, para eleição de novos membros do próximo biênio (o prazo da atual composição dos conselheiros encerra-se em fevereiro do ano que vem).

Mais informações sobre a composição do COMTUR podem ser obtidas pelo link http://servico.intra.pg/leisdecretos/leisdecretos_view.asp?codLeis=5427&Acao=busca ou pelo telefone 3496-5722.

Endereço - A Casa dos Conselhos fica localizada na Rua Xavantes, nº 51, Bairro Tupi.