Brasão de Praia Grande  

domingo
1 de outubro de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOGOS REGIONAIS 2023
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
REVISÃO PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Casa dos Conselhos recebe duas reuniões no dia 10
Equipamento está localizado no Bairro Tupi
7/2/2020
  Compartilhar no Whatsapp
A Casa dos Conselhos Municipais recebe na próxima segunda-feira (10) duas reuniões ordinárias. O primeiro encontro será realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Comped), às 15 horas. Mais tarde é a vez dos Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Negro e Promoção da Igualdade Racial (Compir) efetuar o seu encontro mensal às 19 horas.

Outras reuniões ordinárias estão agendadas para o mês de fevereiro (veja no calendário logo abaixo). A Casa dos Conselhos tem como meta integrar diversos públicos e promover a cidadania entre moradores de várias faixas etárias.

O equipamento municipal é coordenado pelo secretário adjunto da Subsecretaria de Ações e Cidadania, Márcio Lamas, e foi desenvolvido com a meta de reunir todos os Conselhos da Cidade incentivando a participação popular, estas relações entre governo e sociedade civil em prol do cidadão e do desenvolvimento do Município.

É a partir da Casa dos Conselhos que são estabelecidas as políticas públicas com a participação direta da população em diversos segmentos como: educação, saúde, meio ambiente, turismo, criança, adolescente, juventude, defesa civil, dentre outras. Situado na Rua Xavantes, n° 51, no Bairro Tupi, o atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Informações sobre a Casa dos Conselhos podem ser obtidas no telefone 3496-5376.

Confira o calendário com as reuniões ordinárias (sujeito a alterações):

12/02 às 9 horas - Conselho Municipal de Saúde (Comusa);

13/02 às 10 horas - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;

13/02 às 14 horas - Conselho Municipal do Idoso;

14/02 às 9 horas – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher;

19/02 às 14 horas - Fundo do Municipal do Meio Ambiente;

19/02 às 15 horas - Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema);

20/02 às 9h30 - Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS);

20/02 às 14 horas – Conselho Municipal do Fundo Municipal de
Habitação de Interesse Social;

27/02 às 10 horas- Conselho Municipal do Turismo (Comtur).




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias