Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Central 162 de Praia Grande tem novos serviços
Atendimento da Ouvidoria Municipal pode ser acessado através do número
31/7/2020
  Compartilhar no Whatsapp
Praia Grande conta agora com a Central 162. Através do número a população pode acessar os seguintes serviços: Ouvidoria Municipal, informações sobre atendimento de casos da pandemia da covid-19 e ainda dados da posição na fila de procedimentos da área da Saúde como consultas e exames.

Para o cidadão que estiver fora de Praia Grande ou caso a ligação tenha a origem em um telefone móvel em que a operadora não permita ligações para tridígito, o número para entrar em contato com a Central 162 é o seguinte: (13) 3496-2281.

O atendimento da Central 162 ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas (exceto feriados e ponto facultativos). Para as ligações relacionadas a pandemia da covid-19, o atendimento é estendido aos sábados, domingos e feriados, e o horário ampliado das 8 às 22 horas.

A Central 162 funciona da seguinte forma: assim que a ligação é completada, o cidadão tem três opções.

- Para entrar em contato com a equipe da Ouvidoria Municipal basta teclar o número 1.

- Para entrar em contato com a equipe de atendimento responsável pelas informações de atendimentos de casos da covid-19, basta teclar o número 2.

- Para informações sobre a posição que o cidadão se encontra na fila de espera de algum procedimento da área da Saúde como consultas e exames, basta teclar o número 3.

Ouvidoria Municipal – O setor funciona como uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Praia Grande. A Ouvidoria tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população e é o principal canal de participação e interação do cidadão com a Administração Pública.

O órgão registra manifestações como elogio, denúncia, informação, reclamação, solicitação e ou sugestão. Desta forma, a Ouvidoria canaliza as necessidades da coletividade buscando, junto aos agentes públicos, suas respostas ou soluções.

O atendimento, além dos telefones 162 e o (13) 3496-2281 (este número para o cidadão que estiver fora de Praia Grande ou caso a ligação tenha origem em um telefone móvel em que a operadora não permita ligações para tridígito), também ocorre através do formulário online disponível no site ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br e também no aplicativo de celular “Ouvidoria Praia Grande”.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias