Brasão de Praia Grande  

sexta-feira
24 de setembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Mais de 100 garotos participam de seletivas para as seleções de futebol de Praia Grande
Avaliações foram para a montagem dos elencos masculinos das categorias sub-13 e 15
12/2/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Mais de 100 garotos participaram das seletivas organizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) de Praia Grande para montagem dos elencos das seleções municipais de futebol masculino das categorias sub-13 e 15. As avaliações ocorreram em dois dias, na quinta e sexta-feira (11 e 12), no Campo do 13 de Maio, no Bairro Sítio do Campo.

Os participantes foram analisados pelos técnicos da Seel. O comando dos trabalhos ficou a cargo do treinador, Wilian Ginghini. Atividades específicas da modalidade foram desenvolvidas, como passe, domínio, velocidade de raciocínio e tomada de decisões, além de posicionamento dentro de campo. Os garotos participaram de jogos coletivos, momento em puderam demonstrar toda qualidade com a bola no pé.

“O sub-13 é uma categoria bem inicial. Mesmo assim, percebemos bons valores, jogadores com qualidade que serão trabalhados. Já o grupo do sub-15 contamos com uma base que vem sendo estruturada da seleção municipal, uma realização em parceria com a Liga praia-grandense. Vamos nos esforçar para que saiam revelações para serem lapidadas e que possamos fazer bons campeonatos”, comentou Ginghini.

O treinador explicou ainda que o campeonato que Praia Grande disputará é organizado pela Associação Paulista de Futebol. “O início já está marcado para o próximo dia 20. O encerramento da primeira fase será no final de março. Caso a equipe da Cidade avance de fase vamos jogar até o mês de abril. Ao longo do ano, a Cidade será representada com times de outras faixas etárias em outros eventos como, por exemplo, os Jogos da Juventude”, adiantou.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias