Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
16 de junho de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Munícipes podem receber notícias da Prefeitura de Praia Grande pelo WhatsApp
Direct PG é um canal oficial da Prefeitura para o envio de informações
16/2/2021
 
Moradores de Praia Grande interessados em receber informações de serviços públicos municipais através do WhatsApp podem se cadastrar no Direct PG, um canal oficial para envio de notícias a respeito da Cidade. A Administração de Praia Grande já possui o portal de notícias, Facebook e Instagram e o WhatsApp é mais uma forma de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação entre Prefeitura e munícipes.

Para receber as mensagens é necessário efetuar um cadastro no portal da Prefeitura ou através do link www.praiagrande.sp.gov.br/wapp. O cadastro é simples, rápido e pede informações básicas como nome, endereço e número de telefone. Após incluir os dados no cadastro, o munícipe deve inserir o número de telefone do WhatsApp da Prefeitura (13-34965395) nos contatos do aparelho celular.

Através do Direct PG, a Prefeitura fala direto com o munícipe e disponibiliza informações institucionais sobre todas as áreas. Além de textos informativos, imagens e vídeos também fazem parte do conteúdo enviado.

O serviço de comunicação pelo WhatsApp da Prefeitura de Praia Grande existe desde 2019 e regularmente envia notícias de eventos, serviços municipais e informações sobre o que acontece na Cidade.

Outro detalhe importante é que a qualquer momento o munícipe pode solicitar a exclusão do serviço, caso não haja mais interesse em receber as notícias. Para isso, basta enviar mensagem no WhatsApp solicitando o cancelamento.

É importante ressaltar que o Direct PG funciona apenas para o envio de informações institucionais e não para manifestações. Para fazer sugestão ou reclamação, o munícipe deve entrar em contato com a ouvidoria Municipal, que atende pelos telefones 162 e 3496-2281, pelo sistema online www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria ou baixando o App “Ouvidoria Praia Grande” na loja de aplicativos do celular.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias