Brasão de Praia Grande  

domingo
5 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Secretaria de Governo acompanha metas da Administração
Pasta realiza reuniões periódicas para verificar o andamento dos projetos municipais
24/2/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Secretaria de Governo (Seg) da Prefeitura de Praia Grande deu mais um passo no processo de acompanhamento das metas da Administração Municipal. Este mês, a Pasta enviou um documento a todas as secretarias com o objetivo de acompanhar cada processo na evolução dos objetivos estabelecidos pelo poder Executivo. A primeira reunião de devolutivas das secretarias ocorreu na tarde de terça-feira (23), com a subsecretaria de Assuntos de Juventude.

O acompanhamento de metas realizado pela Secretaria de Governo funciona como uma prestação de contas das propostas da Administração. Por isso, o memorando circular enviado pela Seg solicita que cada secretaria e subsecretaria indiquem representantes que ficarão responsáveis por atualizações mensais das informações, inclusive com detalhes de serviços e projetos que já estão em andamento na Cidade.

De acordo com o secretário, Cássio Navarro, a Seg tem o papel de gerenciar o efetivo cumprimento dessas ações em todas as áreas, por isso, é fundamental uma aproximação e diálogo constante com representantes de todas as secretarias. “A Administração de Praia Grande possui um planejamento a fim de melhorar e ampliar a oferta de serviços públicos. Sabemos que muitas secretarias enfrentarão desafios para a viabilização de alguns projetos e este é mais um motivo de a Seg estar à disposição como parceira neste processo, com o objetivo de facilitar o alcance das pastas”.

O primeiro a participar das reuniões de devolutivas da Seg foi o subsecretario de Assuntos da Juventude, Augusto Schell. O encontro serviu para esclarecer dúvidas e definir a metodologia das próximas devolutivas. Durante o bate-papo, o subsecretário de Juventude apresentou um panorama da situação das metas do setor, como por exemplo, o início dos trabalhos na pista de esportes radicais do bairro Samambaia.

O secretário de Governo, Cássio Navarro, destacou que fará essa reunião com técnicos de todas as demais pastas municipais. “A cada ano, nossa Cidade registra um alto crescimento populacional e isso aumenta a demanda por serviços públicos, por isso, é fundamental acompanhar as metas e a viabilização dos projetos e serviços municipais. Nossa Cidade está crescendo e os serviços públicos em todas as áreas precisam acompanhar este crescimento”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias