Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Sead e Gabinete apresentam metas à Secretaria de Governo
Seg é responsável por acompanhar o cumprimento das metas de todas as pastas
9/4/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Neste semana, a Secretaria de Governo (Seg) realizou duas reuniões de acompanhamento de metas do Plano de Governo. Representantes das secretarias de Administração e Gabinete apresentaram o andamento dos trabalhos e as próximas ações das pastas.

A primeira reunião, na terça-feira (6), avaliou o andamento das metas da Secretaria de Administração (Sead) e tratou de temas como as propostas em benefícios dos servidores, como plano de carreira e ambulatório do servidor. Esta foi a segunda vez que a Sead apresentou as principais metas em andamento.

Segundo o secretário de Governo, Cássio Navarro, embora a Administração municipal de Praia Grande esteja focada em ações de prevenção e combate à pandemia da covid-19, o acompanhamento de metas não pode parar. “A Prefeitura tem uma programação de metas a cumprir neste e nos próximos anos e mesmo com a pandemia, nenhuma proposta foi deixada de lado, todas continuam fazendo parte do Plano de Governo, estamos apenas priorizando algumas com as necessidades impostas pela covid-19”.

Na quarta-feira (7), a reunião na Seg contou com representantes das subsecretarias vinculadas ao Gabinete (Gab), como a Subsecretaria de Comunicação e a Subsecretaria de Assuntos da Cidadania.

Durante o encontro, o destaque foi o trabalho da Cidadania, que mesmo diante da fase emergencial do Plano SP, tem cumprido a função de ouvir as reivindicações dos munícipes e intermediar o contato entre população e prefeitura.

O secretário de Governo completou: “Com a pandemia, alguns setores se reinventaram e adaptaram atendimentos à população, e esse também foi o caso da Cidadania. Visitas e vistorias nos bairros ocorreram com um volume menor, devido às restrições, mas os contatos com moradores e associações de bairro seguiram normalmente via telefone ou mensagem”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias