Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
30 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


CMDCA define membros de comissões de trabalho
Nova diretoria empossada em março já realiza primeiras medidas do biênio
14/4/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Na quarta-feira (14) os membros da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) definiram quem são os componentes de três diferentes comissões do órgão colegiado. A reunião aconteceu de forma on-line, devido às restrições por causa da pandemia. O CMDCA é responsável por acompanhar, fiscalizar e garantir que as crianças e adolescentes tenham seus direitos respeitados em todos os ambientes do Município.

A Comissão para Avaliação e Acompanhamento de Projetos passou a ser composta por Maria da Glória Dias, representante do Centro de Aprendizagem Metódica e Prática de Praia Grande (Camp-PG); Joel Santana, da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Praia Grande; Tayná Cristiny, representante da Secretaria de Saúde Pública (Sesap) e Renata Oller, representante da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve). Esta comissão é responsável por avaliar e fiscalizar a realização de projetos inscritos no CMDCA.

A Comissão de Inscrição no CMDCA e Fiscalização das ONGs Inscritas tem como membros as seguintes pessoas. Renato de Deus, do Instituto Ação Social de Praia Grande; Marcia de Freitas, da Fundação Educacional e Cultura de Praia Grande; Osmário Barreto, da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) e Clemilson Vieira, da Secretaria de Assuntos de Segurança Pública (Seasp). A comissão é responsável por fiscalizar as entidades que se filiam ao Conselho e avaliar as documentações das interessadas em participar.

A Comissão de Atualização do Regimento Interno assou a ser composta por Marcia de Freitas, da Fundação Educacional e Cultura de Praia Grande; Renato de Deus, do Instituto Ação Social de Praia Grande; Monica Pimentel, da Secretaria de Assistência Social (Seas) e Francisco Tadeu da Costa, a Subjuve. Esta comissão é responsável por atualizar os regimentos internos do CMDCA.

Nova diretoria – No dia 11 de março deste ano, a nova diretoria do CMDCA foi eleita para o biênio 2021/2022. O resultado do pleito foi:

Presidente: Francisco Tadeu da Costa (Subjuve);
Vice-presidente: Maria da Glória Dias (Camp-PG);
Secretário: Genilson José dos Santos (Ong Escola de Pais – Seccional Praia Grande);
2° secretário: Marcia de Freitas (Fundação Educacional e Cultural de Praia Grande);
Tesoureiro: Silvio Luiz Ursini (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Praia Grande);
2° tesoureira: Monica Pimentel dos Santos (Seas).

As reuniões do CMDCA acontecem uma vez por mês, sempre na segunda quinta-feira. Ultimamente o grupo tem se reunido de forma on-line por causa das medidas sanitárias atuais. Sugestões ou informações podem ser enviadas por email (cmdca@praiagrande.sp.gov.br) ou por meio do telefone 3496-5376.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias