Munícipes podem agendar atendimento na Secretaria de Urbanismo

Medida vale apenas para protocolo de pedidos e retirada de documentos

19/4/2021

A Secretaria de Urbanismo (Seurb) de Praia Grande está realizando agendamento de atendimento presencial de munícipes. O serviço é válido apenas para protocolar pedidos e retirada de documentos. Para solicitar um atendimento presencial, o interessado deverá enviar um e-mail para atendimentoseurb@praiagrande.sp.gov.br e aguardar a resposta em até 48 horas, com o dia e horário agendados. As consultas de processos e outros serviços continuam suspensos.

Luís Fernando de Paula, secretário de Urbanismo, explica que o objetivo principal é atender as principais demandas da população, com toda segurança, obedecendo todos os protocolos sanitários. “Vamos atender apenas com horário marcado e com espaço de meia hora entre um atendimento e outro, com uma média diária de 12 atendimentos”, comenta.

O secretário pede ainda que a população se atente às regras sanitárias e compareçam ao local com máscara e evitem atrasos. “Para que a medida dê certo todos devem colaborar, por isso pedimos pontualidade àqueles que forem atendidos para que não prejudiquem o próximo atendimento.

A Secretaria de Urbanismo fica no piso térreo do Paço Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Bairro Mirim.