Brasão de Praia Grande  

domingo
5 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Ouvidoria de Praia Grande realiza atendimento telefônico e através do site
Atendimento via APP passa por manutenção e está suspenso temporariamente
29/4/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Ouvidoria Municipal de Praia Grande registra atendimento telefônico (através dos números 162 e 3496-2281) e via site, através do sistema online www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria. Devido a necessidade de manutenção, o APP Ouvidoria está suspenso temporariamente.

A Ouvidoria de Praia Grande é o canal oficial de comunicação direta entre munícipe e prefeitura que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. Através da Ouvidoria, o cidadão pode tirar dúvida, expressar opinião e sugestão sobre todos os serviços públicos municipais.

Através do site, o canal ‘Ouvidoria PG’ fica disponível 24 horas. Já o atendimento telefônico para serviços municipais ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, exceto feriados e pontos facultativos.

Além disso, os mesmos números telefônicos direcionam ao serviço ‘Acolhe PG’, uma central especializada em casos relacionados à covid-19 e esse serviço funciona todos os dias, das 8 às 20 horas. Além de monitorar casos suspeitos e confirmados de coronavírus, agendar consultas e testes, a central também recebe ligações de pessoas que têm dúvidas ou precisam de orientação de saúde.

A Central 162 ou 34962281 funciona da seguinte forma: o cidadão tem três opções. Para entrar em contato com a equipe da Ouvidoria Municipal basta teclar o número 1, para entrar em contato com a equipe responsável pelas informações de atendimentos de casos da covid-19, basta teclar o número 2, e para informações sobre a posição que o cidadão se encontra na fila de espera de algum procedimento da área da Saúde como consultas e exames, basta teclar o número 3.

A Prefeitura de Praia Grande alerta ainda que, além da Ouvidoria, durante a pandemia, em casos de denúncias de aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento social, munícipes podem ligar diretamente na Guarda Civil Municipal (GCM), através do 153 ou 199, ou para a Polícia Militar, através do 190.

Carta de Serviços – Além da Ouvidoria Municipal, o portal da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br) disponibiliza informações básicas de todos os serviços públicos municipais através da Carta de Serviços.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias