Brasão de Praia Grande  

sábado
31 de julho de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
‘Hulk’ de Praia Grande é campeão Sul-americano de jiu-jitsu
Cícero Ivanildo dos Santos venceu torneio disputado no Rio de Janeiro
4/5/2021
 
A temporada 2021 começou dourada para o atleta de jiu-jitsu de Praia Grande, Cícero Ivanildo dos Santos. Conhecido como Hulk, o praia-grandense fez jus ao apelido e aniquilou seus adversários para conquistar a medalha de ouro do Campeonato Sul-americano da modalidade. O evento esportivo foi disputado no Rio de Janeiro, em abril.

Para subir no lugar mais alto do pódio Hulk venceu suas quatro lutas na competição. O alto nível técnico marcou o Sul-americano, primeira competição disputada em mais de um ano por conta dos desdobramentos da pandemia da covid-19.

“Foi uma sensação incrível poder fazer o que amo que é competir. Isso é algo que não tem explicação. Espero que daqui para frente as coisas voltem logo ao normal para que eu consiga dar andamento ao meu trabalho, sonhos e projetos”, declarou o campeão.

A vitória no Sul-americano tem um sabor ainda mais especial para Hulk. Antes do início da pandemia, o atleta estava realizando três sessões de treinamentos por dia. Os trabalhos se dividiam em atividades físicas, técnicas e táticas. Os esforços tinham um único objetivo: o Mundial, que seria disputado na Califórnia, nos Estado Unidos. A covid-19 chegou e os planos foram alterados.

“Com a pandemia tudo mudou. O mundo parou. Eu, como atleta, fiquei muito triste e até desmotivado. Mas foi aí que lembrei dos meus sonhos e tive o apoio dos meus patrocinadores para continuar. Montei uma arena de treinos em casa e voltei aos trabalhos. O resultado final foi esse ouro. Estou muito feliz. Que venham novos desafios”, comentou o lutador.

Patrocinadores - O atleta de jiu-jitsu de Praia Grande, Cícero Ivanildo dos Santos, conhecido como Hulk, conta com os seguintes patrocínios: Blue Med Saúde, Corretora Duas Etapas, Laboratório de Análises Clínicas Cellula Mater. O lutador possui ainda um staff formado por Mestre Pezão; médico ortomolecular, Rafael Porto; nutricionista, Ster Nunes; dentista, Paulo Henrique; advogado, Tarcisio Oliveira. A Crossfit 4T é onde o praia-grandense realiza parte de seus treinamentos.

“Agradeço todo apoio que tenho recebido para seguir com meus treinamentos e disputar os campeonatos. Muitas mensagens de carinho chegam através das redes sociais. Usem o #cicerohulk e me ajudem. Sou muito grato a todos”, disse o atleta.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias